Conta Loios

associativismo

Ajude a construir no Barreiro «uma cidade para todas as pessoas»
CONSIGNE 0,5% DO IRS À ASSOCIAÇÂO «NÓS»

Ajude a construir no Barreiro «uma cidade para todas as pessoas»<br>
CONSIGNE 0,5% DO IRS À ASSOCIAÇÂO «NÓS»Em Março, Abril ou Maio apoie a Associação NÓS na construção de um Centro de Actividades Ocupacionais, um Serviço de Apoio Domiciliário e quatro Residências Autónomas para pessoas com deficiência.

A NÓS - Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente está registada e autorizada pela Direcção Geral de Impostos a beneficiar da consignação de 0,5% do IRS efectuada por particulares.

Para tal basta colocar o NIPC (501 308 849) da NÓS na declaração de IRS.

Instituição Particular de Solidariedade Social - 501 308 849

A consignação do IRS, não implica qualquer custo acrescido para as pessoas que a efectuem. Significa que decidem que 0,5% do imposto pago seja atribuído a uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) autorizada, para apoiar actividades no âmbito dos seus fins estatutários.

A campanha que a NÓS está a desenvolver é vital para a concretização do projecto já aprovado.
Neste tipo de projectos além da comparticipação pública está prevista uma comparticipação privada, de pelo menos 25% do valor global do projecto. Esta campanha tem como objectivo reunir essa componente privada que não é susceptível de financiamento público.
Trata-se de um projecto para a comunidade local e regional e vem colmatar lacunas significativas no apoio à inserção social de jovens e adultos com deficiência, bem como das suas famílias.

26.2.2011 - 13:03

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.