Conta Loios

associativismo

BARREIRO - Rosto do Ano 2012 «Associativismo»
Distinção é atribuida à ARTESFERA

BARREIRO - Rosto do Ano 2012 «Associativismo»<br>
Distinção é atribuida à ARTESFERA A atribuição de “Rostos do Ano”, em diversas áreas visa reconhecer personalidades da vida local, entidades e instituições que pela sua acção deram um contributo para a valorização da vida no concelho do Barreiro, ou que, pelas suas actividades, contribuíram para dignificar a cidade e o concelho.

Na Distinção Rostos do Ano 2012 na Área de «Associativismo» o reconhecimento da imprensa regional foi para a ARTESFERA - Associação de Artes Plásticas do Barreiro, que completou 20 anos de actividades.

O Salão Anual Artesfera 2012, na Galeria Municipal de Arte do Barreiro, promovido pela Artesfera – Associação de Artes Plásticas do Barreiro, regressou ao seu formato anual, já não se realizava desde 2005. Este evento assinalou os 20 anos de actividade da associação.
Mas, durante o ano a Artesfera promoveu debates, acções de formação tornando a sua sede social como um ponto de referência e reflexão sobre as artes e os artistas na comunidade, procurando continuar a refletir no campo artístico sobre o papel das artes nos espaços públicos e ambientes urbanos do Barreiro.

Uma associação que demonstrou vontade de agir, ser autónoma e pareceira de diverdas entidades, foi merecedora da distinção Rosto do Ano 2012 na área do Associativismo.

14.1.2013 - 1:55

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.