Conta Loios

associativismo

Na Sociedade Filarmónica Palmelense Loureiros em Palmela
Sessão comemorativa do 10º aniversário da Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal

Na Sociedade Filarmónica Palmelense Loureiros em Palmela<br>
Sessão comemorativa do 10º aniversário da Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal A F.C.D.S - Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal, vai assinalar o seu 10.º aniversário no dia 26 de Janeiro, sábado, pelas 21h00 com uma sessão evocativa a realizar na sede da Sociedade Filarmónica Palmelense Loureiros, em Palmela.

A sessão incluirá um programa musical com a participação da Orquestra Juvenil e do Grupo Coral da Sociedade anfitriã, bem como uma sessão solene. O evento, dirigido ao movimento associativo, é de entrada livre e não deixará de constituir um momento de debate e convívio entre dirigentes de associações e colectividades.

O reforço das estruturas representativas do movimento associativo é condição indispensável para o seu sucesso. A F.C.D.S. é uma associação sem fins lucrativos, sendo também uma estrutura descentralizada da Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto.

A Federação tem como objeto estatutário: 1) Promover os valores do associativismo entre as colectividades e destas com as comunidades locais; 2) Promover a união de todas as colectividades do distrito com vista à satisfação dos interesses comuns e ao melhor desenvolvimento das suas atividades associativas; 3) Representar e defender os interesses do movimento associativo junto das entidades oficiais, organismos públicos e privados.

A Federação, constituída legalmente em 2004, tem a sua sede em Setúbal, na Quinta dos Vidais, lote 26, loja 1, da Praceta Francisca Peralta.

15.1.2013 - 18:48

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.