Conta Loios

associativismo

Associação de Cicloturismo Fidalbyke - Barreiro
Passeio de BTT numa distância de 35Km por caminhos e estradas do Concelho

Associação de Cicloturismo Fidalbyke - Barreiro<br>
Passeio de BTT numa distância de 35Km por caminhos e estradas do Concelho A Associação de Cicloturismo Fidalbyke (ACF), fundada em 4 de Novembro de 2004, comemorou nos dias 9 e 10 de Novembro o seu 9º aniversário com um programa que se estendeu por todo o fim de semana.
O passeio de BTT iniciou-se pelas 09H00 tendo percorrido uma distância de cerca de 35Km por caminhos e estradas co Concelho e com dificuldades física e técnica médias.

9º Aniversário da Associação de Cicloturismo Fidalbyke
– 9/10 de Novembro

A Associação de Cicloturismo Fidalbyke (ACF), fundada em 4 de Novembro de 2004, comemorou nos dias 9 e 10 de Novembro o seu 9º aniversário com um programa que se estendeu por todo o fim de semana.

Assim, no sábado, a sede abriu mais cedo para acolher os sócios que ali se dirigiram para uma tarde de convívio e assistirem a uma demonstração de “Zumba” e de “Capoeira” a cargo do ginásio IGM. Decorreu ao mesmo tempo uma feira de usados em que se podia vender o que já não precisássemos e que podia fazer falta a outros…..muitos aproveitaram para fazer logo o Secretariado do passeio de BTT ficando assim libertos de o fazer no domingo.
No domingo de manhã o Secretariado abriu pelas oito horas e acolheu os restantes participantes, num total de 100 que preencheram as inscrições que tiveram que ser limitadas a este números por questões de logística.

O passeio de BTT iniciou-se pelas 09H00 tendo percorrido uma distância de cerca de 35Km por caminhos e estradas do Concelho e com dificuldades física e técnica médias. No briefing que antecedeu o passeio a Organização deu a conhecer o percurso e fez os avisos da praxe para os locais mais difíceis de ultrapassar mas que acabaram por se revelar afinal sem os problemas que se podiam esperar. Naturalmente que o passeio desceu a Av J.J.Fernandes , no Lavradio como é tradição e daí para a Mata da Machada (inevitável), daí até à Penalva para o abastecimento. Depois desceu até à Estação da Penalva e seguiu para o Bairro da Liberdade e Arroteias, e daí para Alhos Vedros e Baixa da Banheira de regresso à sede do Clube, sempre em ambiente de boa disposição e alegria.

Depois do banho seguiu-se o almoço no salão da Igreja do Lavradio com de 120 participantes, que mais não foi que a continuação da alegria, onde, no final, foram distinguidos com troféus os sócios que mais se evidenciaram durante o ano de 2013, e os agradecimentos aos apoiantes e patrocinadores que também receberam troféus.
Seguiu-se o sorteio das ofertas dos patrocinadores e amigos do Clube e de uma bicicleta, oferta de um sócio, tendo a festa terminado com um karaoke e bailarico mais ou menos improvisados……
Estiveram presentes o Vereador Rui Lopo em representação do Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, o Técnico Superior Hugo Farto em representação da Vereadora para as áreas do desporto e associativismo Regina Duarte, a Presidente da Junta de Freguesia do Lavradio Ana Porfírio e os patrocinadores Ciclopeças Banheirense, Woman Cabeleireiros e FotoCor.
Agradecemos a todos a sua presença e à Ciclomarca e Restaurante Stop que não estando presentes também ajudaram na comemoração de mais este aniversário.
Um agradecimento aos participantes, sem eles não teria sido possível realizar esta festa, ao staff que zelou pela segurança dos participantes no passeio de BTT, à Direcção do Clube e a todos que de alguma forma contribuíram para esta festa.

14.11.2013 - 12:22

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.