Conta Loios

cultura

«O lobo que não gostava de ler» na «Hora do Conto» online
Livro referenciado no Plano Nacional de Leitura e é bestseller em Portugal

«O lobo que não gostava de ler» na «Hora do Conto» online<br />
Livro referenciado no Plano Nacional de Leitura e é bestseller em Portugal “O lobo que não gostava de ler” é a história desta semana da “Hora do Conto” online, contada por Patrícia Nunes, com tradução em Língua Gestual Portuguesa a cargo de Marisa Gomes.

Da autora Orianne Lallemand e com ilustrações de Éléonore Thuillier, o livro é referenciado no Plano Nacional de Leitura e é bestseller em Portugal, com 150 mil exemplares vendidos. Conta a história de um lobo que não gosta de ler (sempre que tenta, rapidamente adormece) e prefere comer os livros. Começa então uma aventura no País dos Livros, para recuperar dez livros desaparecidos.

A Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho continua a apresentar, semanalmente, um conjunto de leituras de histórias, protagonizado por técnicas/os municipais. Cada vídeo é publicado às quintas-feiras, às 17h00, na página de Facebook do Museu Municipal de Palmela, e aos sábados, às 10h00, na página de Facebook Palmela Município.

A “Hora do Conto” online tem como objetivo aproximar as bibliotecas da comunidade, com momentos agradáveis em família, neste contexto de pandemia.

08.04.2021 - 13:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.