Conta Loios

cultura

(Re)descoberta dos locais e saberes das gentes dos concelhos de Palmela, Setúbal e Sesimbra
“Visitas com Memórias – Território Arrábida” no Castelo de Palmela

(Re)descoberta dos locais e saberes das gentes dos concelhos de Palmela, Setúbal e Sesimbra<br />
“Visitas com Memórias – Território Arrábida” no Castelo de Palmela No dia 17 de setembro, as “Visitas com Memórias - Território Arrábida” decorrerão no Castelo de Palmela. Aquele monumento nacional será palco de mais uma visita encenada, com a participação de ilustres personagens, que irão acompanhar as/os visitantes ao longo do percurso, entre as 20h30 e as 22h00.

A iniciativa – uma organização do Município de Palmela, em articulação com Sesimbra e Setúbal - é destinada à população 60+ anos e tem como objetivo a (re)descoberta dos locais e saberes das gentes dos concelhos que integram este Território. As visitas são, ainda, oportunidades de convívio, aprendizagem, partilha de perceções e memórias.

Recorde-se que já foram realizadas visitas à Casa Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, em Vila Nogueira de Azeitão (Setúbal), em julho e à Moagem de Sampaio e Parque Augusto Pólvora (Sesimbra), em agosto.

A participação é gratuita mediante inscrição prévia (limitada ao número de vagas), dando-se preferência a beneficiárias/os do Cartão Municipal Idade Maior.
Mais informações e inscrições: 213 336 606 ou decs@cm-palmela.pt .

16.09.2022 - 11:03

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.