cultura

BARREIRO - No Auditório do Teatro Projéctor
Apresentação do "A MORTE TÃO PERTO QUE A NÃO VEMOS" de Domingos Lobo

BARREIRO - No Auditório do Teatro Projéctor<br />
Apresentação do No próximo dia 3 de junho, pelas 17.00, no Auditório do Teatro PROJÉCTOR, vai realizar-se a apresentação do último livro de Domingos Lobo, “A Morte Tão Perto que a Não Vemos”, da Editora MoDocromia.
O evento conta com a leitura e dramatização de alguns contos, protagonizado por actores da Companhia de Teatro do Projéctor.

Domingos Lobo, autor português, romancista, dramaturgo, poeta e crítico literário, é uma referência em diversas áreas da cultura, tendo sido premiado diversas vezes nas últimas décadas.

As suas produções vão desde a poesia, “Lisboa, Modos de Habitar”, 2014, Editora Althum, a contos, “Largo da Mutamba” distinguido com o Prémio Literário Alves Redol em 2013, ao teatro “ Não Deixes que a Noite se Apague” da Editora Cosmos, distinguido com o Prémio Nacional de Teatro Bernardo Santareno em 2009.

24.05.2023 - 20:46

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.