cultura
Na Biblioteca Municipal de Palmela
Luísa Costa Gomes no «365 Dias de Romance»
. 17 maio
A próxima sessão “365 Dias de Romance” decorrerá no dia 17 de maio, às 16h00, na Biblioteca Municipal de Palmela, com uma conversa com Luísa Costa Gomes (moderada por Isabel Lucas), à volta do livro “Visitar Amigos e Outros Contos”.
Com entrada gratuita, a sessão é organizada pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da Casa Ermelinda Freitas (ao abrigo do Programa Mecenas de Palmela) e a parceria da Livraria Culsete. Enquadra-se no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 4 - Educação de Qualidade.
12.05.2025 - 09:35
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Design: Rostos Design
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.
RSS
TWITTER
FACEBOOK