cultura

Nas Bibliotecas Municipais da Moita
Ciclo de Conferências reflecte sobre Álvaro Cunhal

Nas Bibliotecas Municipais da Moita<br>
Ciclo de Conferências reflecte sobre Álvaro Cunhal<br>
No âmbito das comemorações do 32º Aniversário do 25 de Abril, que decorrem no concelho da Moita durante todo o mês de Abril, realiza-se, entre 7 de Abril e 5 de Maio, um Ciclo de Conferências sobre “Álvaro Cunhal, uma Referência de Abril”, nas Bibliotecas Municipais da Moita. Este ciclo de conferências reunirá nomes como José Casanova, Filipe Dinis, Catarina Pires e João Céu e Silva.

A abrir esta série de prelecções, José Casanova apresentará o tema “Rumo à Vitória”, no dia 7 de Abril, pelas 21:30h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita.
Este ciclo segue a 21 de Abril, pelas 21:30h, na Biblioteca Municipal – Pólo da Baixa da Banheira, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, com Catarina Pires, que se debruçará sobre o tema “Cinco Conversas com Álvaro Cunhal”.
No dia 29 de Abril, pelas 21:30h, João Céu e Silva dissertará sobre “Uma Longa Viagem com Álvaro Cunhal”, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita.
Filipe Diniz vai estar na Biblioteca Municipal – Pólo de Alhos Vedros, no dia 5 de Maio, pelas 21:30h, para abordar o tema “A Arte, o Artista e a Sociedade”.
Francisco Lopes encerra este ciclo de conferências dedicado a Álvaro Cunhal, no dia 6 de Maio, pelas 21:30h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, com o tema “O Partido com Paredes de Vidro”.

4.4.2006 - 14:25

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.