Conta Loios

cultura

Montijo convida a participar
no concurso «Ser voluntário faz a diferença»

Montijo convida a participar<br>
no concurso «Ser voluntário faz a diferença»Se gosta de atividades de voluntariado e do mundo audiovisual participe no concurso de curtas-metragens “Ser voluntário faz a diferença”! As inscrições encerram no dia 7 de março.

O concurso, dirigido a jovens entre os 15 e os 25 anos residentes na Península de Setúbal, é promovido pela Câmara Municipal do Montijo, Instituto Português da Juventude e Centro de Informação Europe Direct da Península de Setúbal. O objetivo da iniciativa é sensibilizar a população jovem para as questões do voluntariado e associar a criatividade e a imagem à promoção do voluntariado.
As obras a concurso devem exprimir as vivências, os pensamentos e os sentimentos dos que fazem voluntariado e lidam, direta ou indiretamente, com as instituições com projetos de voluntariado.
Cada candidato só pode inscrever uma curta-metragem, sendo admitidas obras nas seguintes categorias: animação, documentário e ficção. Os trabalhos devem ser, obrigatoriamente, originais e ter uma duração variável entre os três e os cinco minutos. Os vencedores de cada categoria recebem material audiovisual, no valor de 150 euros.
Para mais informações contacte o Gabinete da Juventude da Divisão de Desporto e Juventude, através do telefone 21 232 78 78 ou dos endereços eletrónicos associativismogdac@gmail.com ou juventude@mun-montijo.pt.

*Texto escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

27.2.2011 - 19:01

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.