Conta Loios

autarquias

«Queremos tornar o Barreiro um concelho com boas práticas dirigidas às famílias»
Bruno Vitorino apresenta candidatura ao programa «Autarquia Familiarmente Responsável».

«Queremos tornar o Barreiro um concelho com boas práticas dirigidas às famílias» <br />
Bruno Vitorino apresenta candidatura ao programa «Autarquia Familiarmente Responsável».O Gabinete de Apoio à Família e à Criança, recentemente criado, pretende criar e implementar políticas municipais que permitam melhorar a qualidade de vida e o bem-estar social das famílias do concelho, tornando o Barreiro uma cidade amiga das crianças e das famílias.

O vereador responsável pelo Gabinete de Apoio à Família e à Criança da Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino, apresenta esta quarta-feira uma proposta para uma candidatura do município ao programa “Autarquia Familiarmente Responsável”.

“Queremos tornar o Barreiro um concelho com boas práticas dirigidas às famílias que cá habitam. Nesse sentido, temos como objetivo implementar medidas facilitadoras que contribuam para melhorar a sua qualidade de vida”, destaca.

Com esta candidatura, o município pretende integrar o Observatório de Autarquias Familiarmente Responsáveis.

“Pretendemos, sobretudo, numa primeira fase, aprender com a experiência de outros municípios nesta área, para que possamos aferir quais os impactos que as várias medidas tomadas têm nas famílias desses municípios”, acrescenta.

O Gabinete de Apoio à Família e à Criança, recentemente criado, pretende criar e implementar políticas municipais que permitam melhorar a qualidade de vida e o bem-estar social das famílias do concelho, tornando o Barreiro uma cidade amiga das crianças e das famílias.

06.02.2019 - 12:55

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.