Conta Loios

autarquias

Barreiro uma cidade amiga das famílias e das crianças
Bruno Vitorino quer equipar instalações municipais com fraldários

Barreiro uma cidade amiga das famílias e das crianças<br />
Bruno Vitorino quer equipar instalações municipais com fraldários“São muitas as pessoas com bebés e crianças pequenas que se deslocam aos equipamentos municipais, e que atualmente não têm nenhuma instalação sanitária adequada para o efeito. É uma falha que queremos colmatar, o mais rapidamente possível”, refere Bruno Vitorino.

O vereador responsável pelo Gabinete de Apoio à Família e à Criança da Câmara Municipal do Barreiro, Bruno Vitorino, quer instalar fraldários em todas as instalações sanitárias dos edifícios municipais que servem o público.

“Queremos que o Barreiro seja uma cidade amiga das famílias e das crianças. Para isso, precisamos de implementar medidas, por vezes simples, mas que fazem toda a diferença”, sublinha.

“São muitas as pessoas com bebés e crianças pequenas que se deslocam aos equipamentos municipais, e que atualmente não têm nenhuma instalação sanitária adequada para o efeito. É uma falha que queremos colmatar, o mais rapidamente possível”, acrescenta Bruno Vitorino.

Importa que recordar, que um dos objetivos do Gabinete de Apoio à Família e à Criança, é a promoção de políticas municipais que permitam melhorar a qualidade de vida e o bem-estar social das famílias do concelho.

24.04.2019 - 12:07

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.