Conta Loios

autarquias

No Centro Cultural e Desportivo Brejos de Azeitão.
Assembleia Municipal de Setúbal

No Centro Cultural e Desportivo Brejos de Azeitão.<br />
Assembleia Municipal de SetúbalA contratação de leasing imobiliário para aquisição do Imapark é um dos assuntos em apreciação em sessão ordinária descentralizada da Assembleia Municipal de Setúbal, a realizar no dia 27, às 19h30, no Centro Cultural e Desportivo Brejos de Azeitão.

Da ordem de trabalhos faz ainda parte a apreciação da cedência, a título gratuito, das ações detidas pela Câmara Municipal de Setúbal no Vitória Futebol Clube, SAD ao Vitória Futebol Clube.

Em discussão está também a transferência de competências para as autarquias locais decorrentes da Lei-Quadro n.º 50/2018 para os anos de 2019 e de 2020.

A transferência de verbas para a União das Freguesias de Setúbal e para a Junta de Freguesia de Azeitão, respetivamente para a requalificação da iluminação da EB n.º 2 de Santa Maria e para a execução de obras de beneficiação no espaço público, é também analisada pela Assembleia Municipal de Setúbal.

Em apreciação, entre outros assuntos, está ainda a adesão da Câmara Municipal de Setúbal à Confraria do Peixe – Nobre Confraria Gastronómica do Melhor Peixe do Mundo e o relatório da Comissão Eventual de Acompanhamento “Arrábida Sem Carros”.

24.06.2019 - 09:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.