Conta Loios

autarquias

Moita - Piscina Municipal de Alhos Vedros vai ser requalificada
Modernizar alguns equipamentos e melhorar a sua eficiência energética

Moita - Piscina Municipal de Alhos Vedros vai ser requalificada<br />
Modernizar alguns equipamentos e melhorar a sua eficiência energéticaA Câmara Municipal da Moita aprovou por unanimidade, na sua última reunião pública, realizada a 27 de junho, a abertura do procedimento de melhoria da eficiência energética do edifício da Piscina Municipal de Alhos Vedros.

A Piscina Municipal em Alhos Vedros, em funcionamento desde 2000, vai ser alvo de uma intervenção de requalificação, com o objetivo de modernizar alguns equipamentos e melhorar a sua eficiência energética, assim como o conforto dos utentes.

A Câmara Municipal da Moita aprovou por unanimidade, na sua última reunião pública, realizada a 27 de junho, a abertura do procedimento de melhoria da eficiência energética do edifício da Piscina Municipal de Alhos Vedros.

Serão revistos os sistemas de iluminação interior, aquecimento, ventilação e ar condicionado, produção de água quente sanitária e da piscina. Será também introduzido um sistema de gestão técnica centralizada e uma unidade de produção de autoconsumo fotovoltaico. Dada a complexidade dos trabalhos a realizar, torna-se imprescindível o encerramento ao público deste equipamento a partir do próximo mês de setembro.

A Câmara Municipal lamenta os incómodos que irão ser causados por esta intervenção e apela à melhor compreensão de todos, tendo em conta que a Piscina Municipal reabrirá ao público com melhor qualidade e melhores condições de conforto para os seus utilizadores.

01.07.2019 - 11:12

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.