autarquias
Moita - Comemorações do Dia do Município
Câmara distingue pessoas e entidades com medalhas municipais
O Dia do Município da Moita (feriado municipal) assinala-se este ano a 10 de setembro. Como é habitual nesta data, a Câmara Municipal vai homenagear pessoas e entidades que se notabilizaram no seu percurso.A atribuição das Medalhas Municipais decorre no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10:30h, em cerimónia pública.
O Dia do Município da Moita (feriado municipal) assinala-se este ano a 10 de setembro. Como é habitual nesta data, a Câmara Municipal vai homenagear pessoas e entidades que se notabilizaram no seu percurso pessoal ou profissional, bem como a nível associativo, empresarial, cultural ou desportivo, ligando o seu nome ao do Município da Moita. A atribuição das Medalhas Municipais decorre no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10:30h, em cerimónia pública.
Serão distinguidas as seguintes pessoas singulares e/ou entidades:
- Medalha de Honra do Município:
Clube Recreativo Sport Chinquilho Arroteense e Agrupamento 76 Moita – Corpo Nacional de Escutas;
- Medalha de Mérito Económico e Social:
Tecnimoita – Climatização e Energia, Lda. e Tejo ConVida – Passeios Marítimo-Turísticos;
- Medalha de Mérito Cultural:
Sónia Louro, escritora portuguesa, e Miguel Ramalho, bailarino da Companhia Nacional de Bailado;
- Medalha de Bons Serviços ao Município:
Maria Fátima Cândida Silva Matos Santos, Narciso António Candeias Paulo Granito, Brasilino Custódio Jesus Paulino, Mário João Coelho Catela e Maria Estela Raimundo Soares Santos.
03.09.2019 - 16:52
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.

RSS
TWITTER
FACEBOOK