Conta Loios

autarquias

Município do Montijo no primeiro lugar do ranking do Distrito de Setúbal
Terceiro lugar do pódio no ranking global dos municípios de média dimensão em Portugal.

Município do Montijo no primeiro lugar do ranking do Distrito de Setúbal <br />
Terceiro lugar do pódio no ranking global dos municípios de média dimensão em Portugal.O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses é, atualmente, uma referência no uso e transparência dos dinheiros públicos, resultando de um trabalho conjunto de universidades, da Ordem dos Contabilistas Certificados e do Tribunal de Contas.

O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2018, apresentado no passado dia 30 de outubro, classifica a gestão do Município do Montijo no primeiro lugar do ranking global dos municípios do Distrito de Setúbal e no terceiro lugar do pódio no ranking global dos municípios de média dimensão em Portugal.
Estes resultados comprovam a excelência dos compromissos assumidos com a boa gestão municipal, o abaixamento de impostos municipais, a redução do endividamento municipal, o aumento do património dos montijenses, o investimento estratégico, as contas certas e o pagamento na hora.

Estes resultados de gestão demonstram, ainda, que vivemos um tempo de desenvolvimento do Montijo, de proximidade dos serviços públicos aos montijenses. Um tempo de investimento privado e público na cidade e nas freguesias rurais. Um tempo de afirmação da centralidade do nosso território e na dignidade das pessoas.
São resultados de excelência que orgulham certamente todos os montijenses e garantem confiança e esperança no futuro do Montijo.

O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses é, atualmente, uma referência no uso e transparência dos dinheiros públicos, resultando de um trabalho conjunto de universidades, da Ordem dos Contabilistas Certificados e do Tribunal de Contas.

04.11.2019 - 16:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.