Conta Loios

autarquias

Barreiro 22º Lugar com melhor resultado económico
Autarquia destacada pela eficiência financeira

Barreiro 22º Lugar com melhor resultado económico<br />
Autarquia destacada pela eficiência financeira O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses - Ordem dos Contabilistas Certificados, recentemente publicado, apresenta uma análise económica e financeira das contas dos 308 Municípios relativas ao exercício económico de 2018.

Segundo este documento que é, atualmente, uma referência na monitorização da eficiência financeira, a Câmara Municipal do Barreiro (CMB) entrou na lista dos 100 Municípios com melhor eficiência financeira, ao alcançar o 22º lugar com melhor resultado económico. Numa clara ascensão neste ranking, a Autarquia, enquanto Município de média dimensão, posicionou-se em 2018, no 33º lugar (58º em 2017; 77º em 2016 e 74º em 2015).
No que às contas públicas diz respeito, destaque também para a 7º posição alcançada pelos Transportes Coletivos do Barreiro, nos serviços municipalizados, com resultados económicos positivos.
“Boas notícias para o Município que refletem o que é mais importante, e que são boas contas e rigor na gestão de todos nós”, segundo elogiou o Presidente da CMB, Frederico Rosa. “Isto implica muito trabalho para gerir investimento, despesa e ao fim do dia fazer aquilo que é mais importante e que é garantir que a Cidade do Barreiro continua com cada vez mais capacidade de investir, melhorar a qualidade de vida das pessoas e de seguir em frente”, concluiu.

Fonte - CMB

15.11.2019 - 14:41

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.