Conta Loios

autarquias

Concurso de Montras de Natal do Barreiro
XVIII edição com 43 estabelecimentos inscritos

Concurso de Montras de Natal do Barreiro <br />
XVIII edição com 43 estabelecimentos inscritos Já fecharam as inscrições para o XVIII Concurso de Montras de Natal 2019, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro, a Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, e as Freguesias do Concelho, que se destina a todos os empresários da área do comércio e serviços do Concelho do Barreiro.

Ao todo estão a concurso, nesta quadra Natalícia, 43 estabelecimentos comerciais inscritos que deverão manter as suas montras iluminadas e identificadas entre os dias 1 e 25 de dezembro. Entre o dia 1 e 7 de dezembro decorreram as respetivas avaliações por parte de um júri constituído por um elemento de cada entidade promotora do evento e por uma personalidade de reconhecida competência na matéria. A entrega dos prémios aos três primeiros classificados, acontece a 19 de dezembro, às 14h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.

Estabelecimentos participantes: A Boutique das Flores; Arius Boutiques; Ativo Kids; Casa Henriques; 2830 COLLECTIVE; Confort - Eletrodomésticos; Display Style; Doce Sabor; Dona Erago; Ervanária Essência Nature; Farmácia Candeias; Farmácia Normal; Faty Lopes; Florista O Nosso Girassol; Florista Violeta; Frutaria Falacho; GLIM - Decoração de Interiores; Green Color; Ideias do Campo; INEDIT Momentos Gourmet; Mundos dos Avós; Óptica Milheiro; Opticália de Santa Maria; Ourivesaria Carvalho; Ourivesaria Osíris; Papelaria Central; Patupaia; Retrosaria 123; Rosa Canela; Sandra Amaro Decoração; Sapataria Guinot; Seaside; Sucesso em Comum; Tico Tico; Vanmoda; Visualis I; Visualis Optica e Ze Banze.

Fonte - CMB

10.12.2019 - 12:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.