Conta Loios

autarquias

União das Freguesias de Barreiro e Lavradio
Abre novo posto de atendimento no Lavradio

União das Freguesias de Barreiro e Lavradio<br />
Abre novo posto de atendimento no Lavradio A União das Freguesias de Barreiro e Lavradio vai abrir um novo posto de atendimento no Lavradio, na Av. J. J. Fernandes, numa localização mais central e mais acessível a todos/as. Neste novo espaço, irá funcionar o atendimento geral da Junta, bem como o posto de CTT.

Com esta medida, para além de se apostar numa maior proximidade dos serviços prestados por esta Junta de Freguesia, pretende-se, ainda, incrementar um maior dinamismo a uma das principais artérias da Vila do Lavradio, com reflexos esperados também ao nível do comércio e serviços ai existentes.

Na perspetiva de responder às preocupações da população, que se viu recentemente privada da única unidade bancária existente (e naturalmente do seu multibanco), disponibilizar-se-á, também, nestas instalações, uma caixa Multibanco.

No edifício sede da Junta de Freguesia do Lavradio permanecerá o atendimento do executivo à sua população, o Gabinete de Inserção Profissional (GIP), o atendimento social (com o projeto “Freguesia Apoia”), a realização de atividades dirigidas à população sénior (com aulas descentralizadas da Universidade da Terceira Idade (um projeto da Câmara Municipal do Barreiro) e de atividades do Projeto “Agenda Sénior” (promovidas pela Junta de Freguesia) e, ainda, o Acompanhamento das Famílias Beneficiárias do RSI, pela Associação Nós.

O novo espaço abre em pleno ao público no dia 17 de dezembro, mantendo o seu horário habitual: das 9H00 às 12H30 e das 14H00 às 17H00.

Fonte - UFBL

11.12.2019 - 11:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.