Conta Loios

autarquias

Moita - Base de dados da atividade económica na Vila da Baixa da Banheira
Um guia dos agentes económicos da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

Moita - Base de dados da atividade económica na Vila da Baixa da Banheira<br />
Um guia dos agentes económicos da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira Uma plataforma informática que possibilite a construção de uma base de dados de toda a atividade económica na Vila da Baixa da Banheira.

A ideia é de construir um guia dos agentes económicos disponível para consulta pública de forma a dar conhecer toda a atividade económica das freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

Protocolo de Cooperação entre a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira
e a ERA Baixa da Banheira /Guia das Atividades Económicas


A Junta de Freguesia da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira há anos que tem como objetivo construir uma plataforma informática que possibilite a construção de uma base de dados de toda a atividade económica na Vila da Baixa da Banheira. A ideia é de construir um guia dos agentes económicos disponível para consulta pública de forma a dar conhecer toda a atividade económica das freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

A concretização deste objetivo não tem sido possível por incapacidade financeira da Junta de Freguesia, no entanto nunca deixámos este objetivo de fora das metas a alcançar. É agora possível materializar esta intenção uma vez que a ERA da Baixa da Banheira nos apresentou um projeto semelhante e com o qual nos identificamos.

Assim, a Junta de Freguesia e a ERA da Baixa da Banheira irão assinar um protocolo de cooperação em que a Junta de Freguesia disponibilizará a informação sobre os agentes económicos no nosso território, bem como suportará alguns encargos em parceria com a ERA da Baixa da Banheira, que para além de produzir os conteúdos efetuará o seu tratamento e disponibilização, constituindo-se estes como encargos da ERA da Baixa da Banheira.

Os agentes económicos serão contactados e de forma gratuita poderão ter uma página do guia com a descrição da sua atividade.
Esperamos que este projeto traga benefícios aos agentes económicos na divulgação da sua atividade e que traga mais oportunidades de crescimento, tanto para as empresas e empresários em nome individual, como para a nossa terra.

31.12.2019 - 00:19

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.