Conta Loios

autarquias

Moita - Balcão da Inclusão visa proporcionar um atendimento especializado
Vai ser inaugurado no dia 9 de janeiro

Moita - Balcão da Inclusão visa proporcionar um atendimento especializado <br />
Vai ser inaugurado no dia 9 de janeiro O Balcão da Inclusão visa proporcionar um atendimento especializado que disponibilize informação adequada para o exercício da cidadania e o acesso aos direitos e deveres cívicos das pessoas com deficiência, contribuindo desta forma para a igualdade de oportunidades e melhoria das condições destes cidadãos, familiares e técnicos.

O Balcão da Inclusão da Moita vai ser inaugurado no dia 9 de janeiro, às 10:30h. Este serviço, cujo atendimento estará disponível no Balcão do Munícipe, na Moita (edifício da Câmara Municipal), é dirigido a pessoas com deficiência, bem como a familiares e técnicos que os acompanham.
O Balcão da Inclusão visa proporcionar um atendimento especializado que disponibilize informação adequada para o exercício da cidadania e o acesso aos direitos e deveres cívicos das pessoas com deficiência, contribuindo desta forma para a igualdade de oportunidades e melhoria das condições destes cidadãos, familiares e técnicos.
A abertura do Balcão da Inclusão surge na sequência de um protocolo de cooperação estabelecido entre o Município da Moita e o Instituto Nacional de Reabilitação.

A inauguração contará com a presença do presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia, e do Presidente do Instituto Nacional de Reabilitação, Humberto Simões dos Santos.

O atendimento do Balcão da Inclusão funcionará às sextas-feiras, das 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

Os contactos para marcação podem ser efetuados através do T: 210891000 ou email div.assuntos.sociais@mail.cm-moita .pt

06.01.2020 - 13:22

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.