Conta Loios

autarquias

Moita - Dia Internacional de Tolerância Zero à Mutilação Genital Feminina
5º Encontro pelo Fim da Mutilação Genital Feminina

Moita - Dia Internacional de Tolerância Zero à Mutilação Genital Feminina<br />
5º Encontro pelo Fim da Mutilação Genital Feminina A Câmara Municipal da Moita integra o Grupo Organizador do 5º Encontro Regional para uma Intervenção . A iniciativa, que assinala o Dia Internacional de Tolerância Zero à Mutilação Genital Feminina, realiza-se a 8 de fevereiro, das 9:30h às 17:00, no Auditório da Escola Secundária Braamcamp Freire, em Odivelas.

A Câmara Municipal da Moita integra o Grupo Organizador do 5º Encontro Regional para uma Intervenção Integrada pelo Fim da Mutilação Genital Feminina. Além de ser parceiro na preparação dos programas dos encontros e na sua divulgação, o Município da Moita irá receber também, em 2021, o 6º Encontro.

A iniciativa, que assinala o Dia Internacional de Tolerância Zero à Mutilação Genital Feminina, realiza-se a 8 de fevereiro, das 9:30h às 17:00, no Auditório da Escola Secundária Braamcamp Freire, em Odivelas. As inscrições, gratuitas, mas limitadas aos lugares disponíveis, podem ser efetuadas até 3 de fevereiro através do link https://forms.gle/Ee7otJ5GfGapCCGS8.

28.01.2020 - 00:38

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.