Conta Loios

autarquias

Reabertura dos Mercados Municipais do Concelho do Barreiro
Respeite o controlo efetuado na entrada e aguarde pela sua vez

Reabertura dos Mercados Municipais do Concelho do Barreiro<br />
Respeite o controlo efetuado na entrada e aguarde pela sua vez Os Mercados Municipais reabriram hoje, 24 de março, depois do Município ter conseguido reunir condições de segurança para comerciantes e clientes, ao nível do número de pessoas dentro da instalação, do distanciamento social necessário e do reforço da higienização. Situações que não estavam asseguradas e que levaram ao seu encerramento.

Mercados Municipais: 1º de Maio, 25 de Abril, Coina, Lavradio e Santo André | Entre as 07h00 e as 14h00 de terça-feira a sábado.

• Respeite o controlo efetuado na entrada e aguarde pela sua vez; Mantenha uma distância mínima de 1 metro da pessoa à sua frente na fila;

• Siga direto para a banca que pretende mantendo o distanciamento social dos restantes clientes e saía de imediato, uma vez efetuadas as compras (lembre-se que quanto mais depressa fizer as suas compras, mais pessoas têm acesso ao mercado e menos tempo está exposto a uma possível infeção;

• Se possível lave as mãos com frequência. Se não o poder fazer de imediato após as compras, não toque com as mãos na boca, olhos e nariz, e lave imediatamente ao chegar a casa.

O Vereador responsável pela área dos mercados, Rui Braga e o Coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil do Barreiro, Hugo António, acompanharam hoje a reabertura dos Mercados Municipais do Concelho do Barreiro, com vista a sensibilizar comerciantes e clientes para os procedimentos de segurança que devem ser adotados.

24.03.2020 - 16:37

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.