Conta Loios

autarquias

Barreiro - Acesso ao túnel com percurso alternativo através do antigo Campo do Luso
interdita circulação de trânsito nas Ruas Miguel Bombarda e Dr. Manuel de Arriaga

Barreiro - Acesso ao túnel com percurso alternativo através do antigo Campo do Luso<br />
interdita circulação de trânsito nas Ruas Miguel Bombarda e Dr. Manuel de Arriaga • Não existirão quaisquer alterações ao percurso dos transportes públicos e dos locais habituais de paragens

A presente intervenção está integrada no âmbito das obras em nome doe LIDL & Companhia, que contemplam, a execução de obras de urbanização, na área envolvente ao referido Campo do Luso, incluindo a execução de um rotunda no cruzamento da Rua Miguel Bombarda com a Rua João de Deus e Largo da Quinta Grande.

A Câmara Municipal do Barreiro informa que entre 07 de abril e 04 de maio (previsivelmente), é interdita a circulação de trânsito na Rua Miguel Bombarda, na União de Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena (UFASSAV), conforme imagem abaixo.

Para efeitos de acesso ao túnel, será criado um percurso alternativo, acessível através do antigo Campo do Luso, como explica imagem abaixo:

Para este efeito, deverão seguir as indicações da sinalização temporária colocada nas imediações da área de intervenção.
Informa-se ainda que é, igualmente, interdito o acesso ao referido arruamento através da Rua Dr. Manuel de Arriaga, a qual é reservada aos moradores, durante o período acima referido.

Em complemento, informa-se ainda o seguinte:

• A presente intervenção está integrada no âmbito das obras de urbanização, tituladas pelo Alvará de Licença de Obras de Urbanização n.º 64/2019, emitido em nome de LIDL & Companhia, as quais contemplam, além da construção de um edifício comercial, a execução de obras de urbanização, na área envolvente ao referido Campo do Luso, incluindo a execução de um rotunda no cruzamento da Rua Miguel Bombarda com a Rua João de Deus e Largo da Quinta Grande, da UFASSAV, Barreiro, a qual irá garantir uma significativa melhoria da circulação, com destaque para o transporte público;

• No decurso da obra poderão vir a ser implementados outros condicionamentos de trânsito, para além dos acima mencionados, sendo que, previamente , e por forma a evitar qualquer constrangimento à circulação automóvel, proceder-se-á à necessária divulgação;

• Não existirão quaisquer alterações ao percurso dos transportes públicos e dos locais habituais de paragens para recolha de passageiros, nesta fase da obra.

Consciente que a presente intervenção incrementará o bem-estar de todos, através da melhoria da circulação rodoviária, o Município apela à sua melhor compreensão, relativamente a eventuais constrangimentos, que, previsivelmente, irão ocorrer.

02.04.2020 - 20:21

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.