Conta Loios

autarquias

Alcácer do Sal - Entrega de refeições a famílias carenciadas
Apoio é priorizado em função da condição de vulnerabilidade ou precariedade dos agregados.

Alcácer do Sal - Entrega de refeições a famílias carenciadas<br />
Apoio é priorizado em função da condição de vulnerabilidade ou precariedade dos agregados. O Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Alcácer do Sal e com a União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, leva a cabo diariamente a entrega de cerca de 36 refeições ao domicílio.

O Centro Cultural dos Bairros de S. João e Olival Queimado garante igualmente o fornecimento de alimentação a 19 crianças e jovens.

Para fazer face à atual situação de isolamento devido ao COVID-19 e às consequências a nível económico que a mesma acarreta para as famílias, o Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Alcácer do Sal e com a União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, leva a cabo diariamente a entrega de cerca de 36 refeições ao domicílio, sendo que 13 se destinam a alunos do Pré-escolar e 1.º ciclo do Ensino Básico, e as restantes são entregues a alunos de diversos graus de ensino, desde o 5.º ano ao 12.º ano de escolaridade do concelho. Estas refeições incluem também um lanche.

O Centro Cultural dos Bairros de S. João e Olival Queimado garante igualmente o fornecimento de alimentação a 19 crianças e jovens, de segunda a sexta-feira.
O apoio a estas famílias é priorizado em função da condição de vulnerabilidade ou situação de precariedade dos agregados.

07.04.2020 - 11:13

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.