Conta Loios

autarquias

Palmela - Beneficiação da Circular Sul à Autoeuropa
1.ª Fase do concurso a decorrer

Palmela - Beneficiação da Circular Sul à Autoeuropa <br />
1.ª Fase do concurso a decorrer Esta é uma via muito movimentada, essencial para o acesso à Autoeuropa e ao parque de fornecedores, cujo piso apresenta várias irregularidades. A intervenção nesta fase contempla a reconstrução do pavimento num troço de quase 400 metros de extensão. Inclui ainda a sinalização horizontal e a melhoria da drenagem, com a limpeza e desentupimento dos sumidouros.

Está a decorrer o concurso público para a obra de “Beneficiação da Circular Sul à Autoeuropa - 1.ª Fase”, com um investimento previsto de 199.280€.

Esta é uma via muito movimentada, essencial para o acesso à Autoeuropa e ao parque de fornecedores, cujo piso apresenta várias irregularidades. A intervenção nesta fase contempla a reconstrução do pavimento num troço de quase 400 metros de extensão. Inclui ainda a sinalização horizontal e a melhoria da drenagem, com a limpeza e desentupimento dos sumidouros.

Em agosto do ano passado, o Município de Palmela tinha já concluído a reabilitação de um troço da Circular Sul da Autoeuropa entre a passagem superior sobre a linha de caminho de ferro e a Rotunda das Oliveiras (sentido Autoeuropa-Coina). A intervenção abrangeu uma extensão de aproximadamente 500 metros e 8 metros de largura. Correspondendo a um investimento de cerca de 100 mil euros, decorreu da necessidade de se intervir com urgência, para repor as condições de segurança no local.

A Circular Sul da Autoeuropa foi uma via construída por ocasião da instalação do complexo industrial. A Autarquia já insistiu junto da Administração Central para se encontrar soluções, nomeadamente, no quadro do Plano Nacional de Investimentos, para a beneficiação de infraestruturas em zonas industriais e, em concreto, das Circulares Norte e Sul da Autoeuropa.

23.05.2020 - 19:05

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.