Conta Loios

autarquias

Barreiro - Apresentação de candidaturas a Juiz Social
De 8 a 22 de junho de 2020

Barreiro - Apresentação de candidaturas a Juiz Social<br />
De 8 a 22 de junho de 2020 Quem pode ser Juiz Social? «Qualquer cidadão português de reconhecida idoneidade que tenha mais de 25 anos e menos de 65 anos de idade, saiba ler e escrever português, esteja no pleno gozo dos seus direitos civis e políticos e não esteja pronunciado nem tenha sofrido condenação por crime doloso e tenha residência oficial no Concelho do Barreiro.».

A Câmara Municipal do Barreiro informa que está a decorrer, de 8 a 22 de junho de 2020, o período para apresentação de candidaturas a Juiz Social.
As candidaturas devem ser formalizadas, através do preenchimento do Formulário de Candidatura a Juiz Social.
O qual deverá ser impresso, preenchido e remetido, digitalizado, para o email juizes.sociais@cm-barreiro.pt, acompanhado dos respetivos documentos.

Quem pode ser Juiz Social? «Qualquer cidadão português de reconhecida idoneidade que tenha mais de 25 anos e menos de 65 anos de idade, saiba ler e escrever português, esteja no pleno gozo dos seus direitos civis e políticos e não esteja pronunciado nem tenha sofrido condenação por crime doloso e tenha residência oficial no Concelho do Barreiro.».

Participe na Administração da Justiça das Crianças e dos Jovens!

Para obter mais informações contactar o Gabinete de Apoio à Família e à Criança, através do telefone 212068247 ou para o e-mail gafc@cm-barreiro.pt

06.06.2020 - 13:50

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.