Conta Loios

autarquias

Palmela - Largo junto ao Mercado Municipal de Quinta do Anjo
Recebe Mercado da Aldeia

Palmela - Largo junto ao Mercado Municipal de Quinta do Anjo <br />
Recebe Mercado da Aldeia Quinta do Anjo recebe, este verão, uma nova iniciativa: o Mercado da Aldeia. Nos dias 18 de julho, 1, 15 e 29 de agosto e 12 e 26 de setembro, das 8h00 às 13h00, o largo junto ao Mercado Municipal de Quinta do Anjo vai ser um espaço de promoção e venda dos melhores produtos locais.

Vinhos, queijos, pão, doçaria, frutas, legumes e artesanato são alguns dos produtos, de produtores locais, que vai ser possível encontrar neste novo Mercado.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Junta de Freguesia de Quinta do Anjo e com o apoio da ARCOLSA - Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida. Pretende-se apoiar os produtores e dinamizar o comércio local, ajudando à retoma da economia, no contexto da pandemia da COVID-19. Ao mesmo tempo, esta iniciativa tem como objetivo revitalizar o núcleo histórico da aldeia.

O Mercado respeitará as medidas preventivas em vigor, sendo garantida a distância de segurança entre as bancas de produtores, o controlo do acesso das/os consumidoras/es, a higienização e o uso de máscara de proteção.
Dinamizado, por agora, a título experimental, o Município acredita que pode, mais tarde, evoluir para o mercado local de produtores que Quinta do Anjo necessita.

06.07.2020 - 12:57

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.