Conta Loios

autarquias

Na Câmara Municipal do Montijo
Vereador Ricardo Bernardes cessa funções

Na Câmara Municipal do Montijo<br />
Vereador Ricardo Bernardes cessa funções “A partir do princípio de novembro iniciarei novas funções ligadas ao setor do trabalho e do emprego, que correspondem às minhas áreas de especialização e investigação, que no contexto que atravessamos não poderia recusar. Cessarei, portanto, o meu mandato como vereador na Câmara Municipal do Montijo” a informação foi avançada pelo vereador Ricardo Bernardes, em declaração política, na reunião de câmara de 28 de outubro.

O vereador assumiu durante os últimos três anos os pelouros relativos à Divisão de Administração Organizacional, à Divisão Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde, as áreas de obras municipais por administração direta, transportes públicos, parque auto e energia da Divisão de Obras, Serviços Urbanos e Qualidade de Vida, a área da Juventude, o Conselho Municipal de Juventude, bem como a Universidade e Academias Seniores.

“Nesta ocasião quero agradecer a todos e a todas com quem trabalhei, ao longo destes três anos” afirmou o vereador acrescentando que “nunca deixarei de acompanhar e procurar fazer o melhor pela nossa terra, seja em que contexto for. Foi uma honra trabalhar com este executivo municipal liderado pelo presidente Nuno Canta”.

Por sua vez, o presidente da Câmara Municipal do Montijo deixou, em ata, uma nota de agradecimento, pessoal e institucional, ao vereador Ricardo Bernardes “pelo trabalho que desenvolveu, reconhecido por todos nós e pelos munícipes. Desejo-lhe sucesso e felicidades nas suas novas funções”.

29.10.2020 - 20:12

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.