Conta Loios

autarquias

No concelho de Palmela
48 bombeiras/os irão beneficiar da redução de 50% no IMI
. Medida de aplicação inédita em todo o país.

No concelho de Palmela<br />
48 bombeiras/os irão beneficiar da redução de 50% no IMI<br />
. Medida de aplicação inédita em todo o país. O Município envidou todos os esforços, no final de 2020, em articulação com as Associações e a Autoridade Tributária, para que fosse possível aplicar a redução prevista de 50% da taxa do IMI. É assim que 48 bombeiras/os vão usufruir deste apoio já em 2021, numa medida de aplicação inédita em todo o país.

Com a entrada em vigor do Regulamento de Concessão de Benefícios às/aos Bombeiras/os Voluntárias/os do concelho de Palmela, o Município envidou todos os esforços, no final de 2020, em articulação com as Associações e a Autoridade Tributária, para que fosse possível aplicar a redução prevista de 50% da taxa do IMI. É assim que 48 bombeiras/os vão usufruir deste apoio já em 2021, numa medida de aplicação inédita em todo o país.

O Regulamento inclui, ainda, um conjunto de vantagens e regalias, de âmbito social, cultural e desportivo, entre outros, para as/os bombeiras/os e as suas famílias. A entrega do Cartão Municipal do Bombeiro a todas/os as/os bombeiras/os do concelho ocorrerá em breve.

25.02.2021 - 09:18

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.