Conta Loios

autarquias

Desafiar os jovens e as associações juvenis da Região de Setúbal
CAMPANHA - Constrói o teu Festival

Desafiar os jovens e as associações juvenis da Região de Setúbal <br />
CAMPANHA - Constrói o teu Festival<br />
A organização do Festival Liberdade está a promover a campanha Constrói o teu Festival, com o objetivo de desafiar os jovens e as associações juvenis da Região de Setúbal a dinamizar os espaços, as iniciativas e os conteúdos que vão integrar a edição de 2021 do Festival Liberdade.

Os interessados podem participar, individualmente ou em grupo, com animações ou iniciativas nas áreas da música, dança, teatro, cinema, artes visuais, atividades desportivas, debates ou outras sugestões.
As associações juvenis, os grupos informais de jovens, podem integrar o espaço denominado Mostra Associativa, com stand expositivo, tendo nele a oportunidade de dar visibilidade à atividade, aos projetos e visão de cada uma delas.

As inscrições encontram-se a decorrer até ao dia 14 de maio, são gratuitas, e podem ser submetidas através da página oficial do Festival Liberdade em https://www.festivalliberdade.pt/constroi-o-teu-festival/ /> ou entregues nos serviços de juventude dos municípios que integram a AMRS – Associação de Municípios da Região de Setubal, nomeadamente, Alcácer do Sal, Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal.

O Festival Liberdade 2021 realizar-se-á em Sesimbra, na Quinta do Conde, nos dias 2 e 3 de julho e conta como cabeças de cartaz Branko, Dino D’Santiago, Estraca, Linda Martini, Pista, Stereossauro e Valete.
Para mais informações ou em caso de dúvidas, os interessados devem contactar o secretariado do Festival através do e-mail festival.liberdade@amrs.pt.

Setúbal, 25 de fevereiro de 2021
Fonte - AMRS

25.02.2021 - 17:28

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.