Conta Loios

autarquias

No concelho do Seixal
Nova Loja do Munícipe de Miratejo é inaugurada este sábado

No concelho do Seixal<br />
Nova Loja do Munícipe de Miratejo é inaugurada este sábado O investimento neste novo espaço dedicado a servir os cidadãos foi de cerca de 100 000 euros, totalmente suportado pela autarquia. Sobre o novo equipamento, o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, referiu que "este serviço insere-se na nossa política de proximidade para com a população, disponibilizando serviços essenciais junto do seu local de residência.

No concelho do Seixal, vai ser inaugurada no próximo sábado, dia 10, às 10 horas, a nova Loja do Munícipe de Miratejo, situada no Centro Comercial de Miratejo.

O investimento neste novo espaço dedicado a servir os cidadãos foi de cerca de 100 000 euros, totalmente suportado pela autarquia. Sobre o novo equipamento, o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, referiu que "este serviço insere-se na nossa política de proximidade para com a população, disponibilizando serviços essenciais junto do seu local de residência. Ao mesmo tempo que garantimos maior proximidade com a autarquia, esta localização também permite revitalizar este centro comercial, que tem vindo a definhar ao longo dos tempos, e que agora vai conhecer uma nova dinâmica.”

A nova loja situa-se no Centro Comercial de Miratejo, lojas 31 e 32, e disponibiliza os seguintes serviços: informações de âmbito geral; fornecimento de modelos, formulários e respetiva receção; sugestões/participações; prestação de serviços relacionados com o fornecimento de água; prestação de serviços relacionados com a higiene urbana; prestação de serviços relacionados com a educação; licenças de publicidade e ocupação de espaço público; prestação de serviços relacionados com a habitação (exceto cobrança de rendas); empréstimo domiciliário de documentos da Biblioteca Municipal do Seixal e prestação de serviços relacionados com o Parque Subterrâneo Municipal de Miratejo. O atendimento será realizado mediante marcação prévia, através do email agenda.lojas@cm-seixal.pt ou pelo número de telefone 212 275 776.

Recorde-se que, além desta nova loja, no concelho do Seixal existem ainda as lojas do munícipe de Amora, Torre da Marinha, Aldeia de Paio Pires, Santa Marta do Pinhal e Fernão Ferro. Entretanto, continuam a decorrer os trabalhos na futura Loja de Cidadão do Concelho do Seixal, que representa um investimento camarário na ordem dos 2,5 milhões de euros. Os trabalhos iniciaram-se em novembro e estão a avançar a bom ritmo, constituindo este equipamento o segundo do género no distrito (e o primeiro de segunda geração), logo a seguir à Loja de Cidadão de Setúbal.

08.04.2021 - 17:19

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.