Conta Loios

autarquias

Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância
Encerra com desfile de motards do Barreiro e Moita

Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância <br />
Encerra com desfile de motards do Barreiro e Moita Os motoclubes do Barreiro e Moita juntaram-se, esta manhã, para assinalar o mês Internacional da Prevenção dos Maus Tratos na Infância.

O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Frederico Rosa e o Vereador Bruno Vitorino, marcaram presença na iniciativa, que teve como ponto de partida o edifício dos Paços do Concelho e percorreu as principais artérias do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, enalteceu o trabalho dos profissionais que fazem parte da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ), “É preciso muita fibra, muita luta, para a defesa das crianças e jovens “

Também o Vereador Bruno Vitorino, responsável por esta área, fez questão de “Agradecer a disponibilidade de todos por participarem nesta iniciativa “.

“Da parte da Câmara Municipal vão continuar a ter todo o apoio, e a nossa presença ativa na defesa destes valores, que são os valores de todos nós” acrescentou.

Ainda, nesta viagem foram distribuídos cataventos azuis e marcadores de livros, alusivos à campanha do Laço Azul: “Serei o que me deres…Que seja amor”.

Fonte - CMB

27.04.2021 - 22:46

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.