Conta Loios

autarquias

No âmbito do projeto Setúbal Península Digital
AMRS aposta na remodelação dos sites institucionais dos municípios
. Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Sesimbra

No âmbito do projeto Setúbal Península Digital<br />
AMRS aposta na remodelação dos sites institucionais dos municípios <br />
. Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Sesimbra A AMRS - Associação de Municípios da Região de Setúbal, no âmbito do seu projeto Setúbal Península Digital, concluiu na passada sexta-feira, dia 30 de abril, a remodelação dos sites institucionais dos municípios de Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Sesimbra.

Criados em 2015, os sites institucionais tinham novas necessidades de usabilidade e acessibilidade. Nesse sentido, a AMRS decidiu apostar na sua remodelação com o objetivo de modernizar e simplificar o seu aspeto, mantendo um design sóbrio e dinâmico; melhorar a acessibilidade e a usabilidade, mantendo um interface responsivo, que permite que os sites tenham boa leitura em qualquer tipo de dispositivo e simplificar a navegação, disponibilizando na página inicial a informação mais relevante e os conteúdos mais procurados pelos utilizadores.

Agora, em 2021, mais modernos e de fácil navegação, os sites institucionais dos municípios de Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela e Sesimbra, torna, para quem os visita a experiência muito mais agradável.

05.05.2021 - 16:48

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.