Conta Loios

autarquias

Face à pandemia COVID-19 a Comissão de Festas do Barreiro
Decide por unanimidade cancelar Festas 2021
. Posição corroborada pela CMB

Face à pandemia COVID-19 a Comissão de Festas do Barreiro <br />
Decide por unanimidade cancelar Festas 2021 <br />
. Posição corroborada pela CMB Face à pandemia COVID-19 a Comissão de Festas do Barreiro considerou que não existem, ainda, condições em termos de saúde pública para a realização das Festas do Barreiro em 2021.

“As Festas são um espaço de convívio, de alegria, de encontros entre amigos, de novas amizades e de celebração. Face ao elevado número de pessoas que este evento atrai, e que estava em franco crescimento, parece-nos uma decisão sensata e ponderada adiar o nosso encontro para 2022”, este anúncio foi feito pela Vereadora com o pelouro da Cultura, Sara Ferreira, em última reunião de Câmara.

Segundo informou, “foi uma decisão unânime da Comissão de Festas e corroborada pela CMB. É consensual que não estão, ainda, reunidas todas as condições e que a informação que está disponível, neste momento, não permite que se faça um planeamento para agosto”.

A Câmara vai ponderar o cenário de assinalar o Dia da dia da Assunção de Nossa Senhora, que é feriado em Portugal, que se celebra a 15 de agosto, com alguns momentos onde o acesso ao público possa ser controlado.

A Comissão das Festas do Barreiro é composta pelas seguintes instituições: Associação de Mulheres com Patologia Mamária, Banda Municipal do Barreiro, Câmara Municipal do Barreiro, Gasoline - Associação Cultural e Desportiva, Grupo de Dadores de Sangue do Concelho do Barreiro, Instituto dos Ferroviários, Jardim de Infância D. Pedro V, Memória Colorida - Associação de Amigos da Colónia de Férias da CUF, Moto Clube do Barreiro, OUT.RA - Associação Cultural, Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, Sociedade de Instrução e Recreio Barreirense “Os Penicheiros”, SOS Bicharada – Associação de Defesa Animal do Barreiro, União das Freguesias de Barreiro e Lavradio e Vem Vencer - Associação de Apoio a Crianças, Idosos e Pessoas com Deficiência. Faz parte da Comissão de Festas a cidadã Cristina Ganhão.

Fonte - CMB

07.06.2021 - 12:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.