Conta Loios

autarquias

Moita - Complexo Desportivo da Fonte da Prata vandalizado
Destruição de equipamentos públicos que são para usufruto de toda a população

Moita - Complexo Desportivo da Fonte da Prata vandalizado<br />
Destruição de equipamentos públicos que são para usufruto de toda a população O Complexo Desportivo da Fonte da Prata foi vandalizado durante a noite de 5 de junho, após o seu horário de fecho (22:00h).
A Câmara Municipal da Moita lamenta a ocorrência deste e de outros atos de vandalismo que têm como consequência a destruição de equipamentos públicos.

O Complexo Desportivo da Fonte da Prata foi vandalizado durante a noite de 5 de junho, após o seu horário de fecho (22:00h).

São vários os estragos a reparar, designadamente seis painéis de rede partidos, aproximadamente 40 m de rede de proteção de bolas cortada e mais de metade desaparecida, quatro redes de balizas cortadas e desaparecidas, três das quatro redes das tabelas de basquetebol cortadas, duas das três papeleiras desaparecidas, uma baliza queimada e o piso sintético queimado com uma área aproximada de 3m², na zona da baliza.

A Câmara Municipal da Moita lamenta a ocorrência deste e de outros atos de vandalismo que têm como consequência a destruição de equipamentos públicos. Estes equipamentos são para usufruto de toda a população e devem ser preservados.

09.06.2021 - 16:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.