Conta Loios

autarquias

AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal
Festival Liberdade adiado!

AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal <br />
Festival Liberdade adiado! Em virtude de o concelho de Sesimbra atravessar uma subida dos números de casos de COVID-19, e após articulação com a Câmara Municipal, a AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal divulga hoje a decisão de adiar o Festival Liberdade, previsto para os dias 2 e 3 de julho, de 2021.

Perante o contexto que se vive, as medidas que tendam reduzir a propagação da pandemia são difíceis, mas inadiáveis.

O Festival Liberdade será realizado em datas ainda a definir, considerando a necessidade de articulação para que todos os intervenientes, jovens e suas estruturas associativas e artistas possam participar, garantindo os meios técnicos necessários.

No decorrer das próximas semanas a AMRS, em conjunto com a Câmara Municipal de Sesimbra e, em particular, com o Movimento Associativo Juvenil da Região, procurará definir e divulgar novas datas para a realização do Festival Liberdade.

O compromisso que a AMRS, a juventude e a Região assumem com a dinamização do Festival Liberdade, com a projeção dos seus valores, leva-nos a declarar que esta edição será realizada o mais breve quanto possível, dando assim corpo às iniciativas e conteúdos que a Juventude e o seu Movimento Associativo definiu, visível nas mais diversas expressões que estarão presentes no Festival, como a música, o teatro, artes visuais, encontros, debates, entre outras.

Juntos encontraremos o caminho para afirmar a esperança que a juventude da nossa região – sempre –
soube construir!

Setúbal, 14 de junho de 2021

14.06.2021 - 16:28

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.