Conta Loios

autarquias

Acções de sensibilização sobre a água nas escolas
Barreiro recebe Selo da Qualidade exemplar da água

Acções de sensibilização sobre a água nas escolas<br />
Barreiro recebe Selo da Qualidade exemplar da água Hoje, no decorrer da reunião pública da Câmara Municipal do Barreiro, o Vereador Carlos Guerreiro, responsável pela área de Águas, divulgou que a ERSAR atribuiu à Câmara Municipal do Barreiro o «Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano».

O vereador responsável pelo Departamento de Águas e Higiene Urbana, onde se insere a Divisão de Águas e Saneamento e Divisão de Gestão Comercial, sublinhou que para além da autarquia ser distinguida com o «Selo de qualidade exemplar da água para consumo humano», os técnicos dos serviços municipais vão participar num encontro nacional, onde serão dadas as conhecer as experiências do sector.

3º e 4º anos recebem acções sobre a água

Carlos Guerreiro, divulgou também que vão ser dinamizadas acções de sensibilização sobre a importância da água nas escolas do 1º Ciclo do concelho do Barreiro.
O autarca referiu que os técnicos da autarquia já realizaram uma acção na Escola Básica nº 3 – Manuela da Fonseca – e este modelo de acções vai ser dinamizado em todas as escolas do concelho do Barreiro para os alunos do 3º e 4º anos.

17.11.2021 - 15:38

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.