Conta Loios

autarquias

Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino
Enviou para diversas entidades pedido de fiscalização onde elenca um conjunto de irregularidades.

Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino<br />
Enviou para diversas entidades pedido de fiscalização onde elenca um conjunto de irregularidades. O Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, enviou, ontem, à Polícia Judiciária, à Direção-Geral das Autarquias Locais, à Procuradoria Geral da República e ao Tribunal de Contas, um pedido de fiscalização onde elenca um conjunto de irregularidades.

Informações veiculadas pelo programa da TVI “A Hora da Verdade”, a 29 de outubro de 2021, onde se deu a conhecer, entre outros assuntos, os gastos dos autarcas depois de perderem as eleições, suscitaram dúvidas sobre a gestão do anterior executivo e levaram os novos órgãos a recorrer à Inspeção Geral das Finanças no início de novembro.

Depois da tomada de posse a 19 de outubro último, o novo executivo camarário detetou, no decorrer do normal funcionamento da autarquia procedimentos, nomeadamente no âmbito da contratação pública e dos recursos humanos, que considera constituir irregularidades, tendo agora enviado uma comunicação às entidades competentes onde elenca todos esses fatos.

11.01.2022 - 17:35

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.