Conta Loios

autarquias

Quinta do Piloto no concelho de Palmela
Distinguido como «Produtor do Ano 2021»

Quinta do Piloto no concelho de Palmela <br />
Distinguido como «Produtor do Ano 2021» A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 19 de janeiro, uma Saudação à Adega Quinta do Piloto, pela nomeação na categoria “Produtor do Ano 2021” e pelo trabalho meritório na promoção da vitivinicultura e do vinho do concelho e da região.

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da Saudação:

«O prestigiado crítico de vinhos Aníbal Coutinho propõe, desde o início do sec. XXI, uma seleção de vinhos, resultado do seu trabalho de avaliação dos vinhos portugueses, seguindo o método de prova cega, certificada por técnicos de diversas entidades certificadoras nacionais.
Para a categoria “Produtor do Ano 2021”, no que concerne aos Vinhos Fortificados, foram nomeadas 19 adegas a nível nacional, estando entre estas a Quinta do Piloto.
Reconhecida nacional e internacionalmente, a Quinta do Piloto tem desenvolvido a sua atividade assegurando a permanente qualificação e valorização dos seus vinhos e, consequentemente, deste território.
A atual nomeação evidencia o valor enoturístico desta adega e prestigia o município, no quadro da sua estratégia de desenvolvimento económico e turístico, razões pelas quais, a Câmara Municipal de Palmela, reunida a 19 de janeiro de 2022, saúda o meritório trabalho levado a cabo pela Quinta do Piloto na promoção da vitivinicultura e do vinho do concelho e da região».

Fonte - CMP

20.01.2022 - 10:25

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.