Conta Loios

autarquias

Feira de Maio na Moita já teve início
Vila da Moita volta a viver dias de festa e animação

Feira de Maio na Moita já teve início<br />
Vila da Moita volta a viver dias de festa e animação Teve início, ontem, 19 de maio, a Feira de Maio, na Moita. A abertura oficial da Feira Regional de Maio, pelo presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, decorreu na Praça da República, na Moita, com a presença do Conselho Coordenador das Festas, e contou com a atuação da Banda Filarmónica da Moita

. Até domingo, 22 de maio, a vila da Moita volta a viver dias de festa e animação, com um programa, a não perder, onde não faltam espetáculos musicais, com Rosinha e Sangre Ibérico, o Páteo da Feira, com animação diária e tasquinhas, as tradicionais largadas de toiros na Av. Teófilo de Braga e o Almoço da Feira.

“É com grande satisfação que, após dois anos de pandemia, voltamos em força com a nossa Feira de Maio, ainda não no seu todo, porque temos o Pavilhão Municipal de Exposições ao serviço da vacinação contra a Covid-19. Estes quatro dias, que tenho a certeza irão ser de muita animação, marcam o início das festas populares no concelho que se vão prolongar até setembro”, afirmou o presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, no arranque da feira, deixando alguns agradecimentos:

“Quero agradecer, em nome da Câmara Municipal, a todos os que contribuíram para que fosse possível este tão aguardado regresso da nossa Feira Regional de Maio: ao Conselho Coordenador das Festas e aos trabalhadores da autarquia que trabalharam incansavelmente para devolver à Moita, à população do concelho e a quem nos visita, esta grande festa. Agradecer também ao comércio local que, prontamente, se juntou a nós”, concluiu.

20.05.2022 - 20:10

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.