autarquias
Ranking Nacional dos Melhores Municípios para Viver
Município da Moita registou uma subida de vinte e três lugares

A subida na tabela dos melhores concelhos para viver, visitar e investir justifica-se pela aposta local que a Moita tem realizado nos últimos tempos como chave de sucesso para o futuro.
“Este resultado é fruto do investimento que fazemos todos os dias na nossa comunidade. No futuro queremos continuar a apostar no nosso território, em projetos e em medidas que fazem a diferença na vida das famílias, negócios e empresas dos que cá passam e dos que cá se mantêm. Só assim vamos conseguir continuar a crescer juntos”, referiu o presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino.
A Moita destacou-se ainda com uma subida de 14 posições na dimensão “viver”, de 11 posições na dimensão “negócios” e de 45 posições na dimensão “visitar”. Adicionalmente, subiu uma posição a nível da Área Metropolitana de Lisboa (AML) e ocupa agora a 17ª posição a nível regional.
Desde 2014 que a Bloom Consulting lança anualmente o Portugal City Brand Ranking© recorrendo a um algoritmo proprietário, testado e utilizado em estudos da Bloom Consulting um pouco por todo o mundo. Este é um estudo diferenciado, uma vez que não têm qualquer variável qualitativa ou de opinião, focando-se exclusivamente em “hard data”, dados fidedignos que classificam o desempenho das marcas dos 308 Municípios portugueses de forma tangível e realista.
Estes dados quantitativos são convertidos por um algoritmo em três variáveis, “viver”, “visitar” e “negócios”, que, após ponderação, resultam num ranking geral e atribuem uma posição ao Município em análise.
Fonte - CMM
14.06.2022 - 15:40
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.