Conta Loios

autarquias

Câmara da Moita reuniu com Infraestruturas de Portugal
Passagem superior da Vinha das Pedras e Ponte da Pedra na Rua Ville Plaisir foram tema

Câmara da Moita reuniu com Infraestruturas de Portugal<br>
Passagem superior da Vinha das Pedras e Ponte da Pedra na Rua Ville Plaisir foram tema O presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, reuniu com a Infraestruturas de Portugal, para avaliar de situações na área da promoção da mobilidade e segurança rodoviária.
Abordados temas como a passagem superior da Vinha das Pedras, a Ponte da Pedra, na Rua Ville Plaisir, a requalificação do nó junto ao Café Pico do Caramulo, na ex-EN 11.2, e os acessos de ligação da Moita à A33.

O presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, esteve reunido no dia 2 de setembro, com a Infraestruturas de Portugal, no sentido de avaliar um conjunto de situações de interesse para o Município da Moita, na área da promoção da mobilidade e segurança rodoviária.

Em cima da mesa estiveram questões como a passagem superior da Vinha das Pedras, a Ponte da Pedra, na Rua Ville Plaisir, a requalificação do nó junto ao Café Pico do Caramulo, na ex-EN 11.2, e os acessos de ligação da Moita à A33. O presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, afirma que da reunião “resultou o compromisso de se iniciar caminho para que, no quadro das prioridades definidas para a região, as situações identificadas possam evoluir favoravelmente”.

06.09.2022 - 19:33

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.