Conta Loios

autarquias

BARREIRO - Projeto para a Quinta das Canas inclui loteamento de iniciativa municipal
Contrato de direito de superfície a celebrar com a CUF Saúde

BARREIRO - Projeto para a Quinta das Canas inclui loteamento de iniciativa municipal<br>
Contrato de direito de superfície a celebrar com a CUF Saúde A aprovação das propostas para a área da Quinta da Canas, darão lugar à instalação de novos equipamentos e espaços de serviços, destacando-se a aprovação do contrato de direito de superfície a celebrar com a CUF Saúde, para a instalação de uma unidade de Saúde na cidade, que irá gerar investimento e criar cerca de 60 postos de trabalho.

A Câmara Municipal do Barreiro aprovou, em Reunião Pública de Câmara realizada a 07 de setembro um novo projeto para a Quinta das Canas, na freguesia de Santo André.

A aprovação das propostas para a área da Quinta da Canas, darão lugar à instalação de novos equipamentos e espaços de serviços, destacando-se a aprovação do contrato de direito de superfície a celebrar com a CUF Saúde, para a instalação de uma unidade de Saúde na cidade, que irá gerar investimento e criar cerca de 60 postos de trabalho.
Também a proposta de loteamento de iniciativa municipal, irá permitir aumentar a oferta de habitação acessível no concelho.

Foi ainda, aprovado o lançamento de concurso público para a empreitada de “Construção das Infraestruturas do Loteamento da Quinta das Canas” no valor de 1.600.000,00 €. Um investimento que consiste no melhoramento do espaço público, bem como das infraestruturas de subsolo. O prazo de execução previsto é de 360 dias.
A construção destas infraestruturas assume-se como uma obra indispensável para a melhoria da cidade e também para o respetivo progresso e crescimento económico, dando continuidade ao projeto autárquico, refere uma nota de imprensa do município.

12.09.2022 - 13:18

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.