Conta Loios

autarquias

Debater a situação do serviço de transporte público no concelho de Setúbal
Prestado pela Carris Metropolitana através do operador Alsa Todi.

Debater a situação do serviço de transporte público no concelho de Setúbal<br />
Prestado pela Carris Metropolitana através do operador Alsa Todi. A Câmara Municipal de Setúbal inicia esta sexta-feira um ciclo de reuniões com a população, nas cinco freguesias, para debater a situação do serviço de transporte público no concelho, prestado pela Carris Metropolitana através do operador Alsa Todi.

As sessões públicas, organizadas em conjunto com as juntas de freguesia, contam com a presença dos presidentes da Câmara Municipal, André Martins, e da respetiva Junta, realizando-se a primeira às 20h30 de 23 de setembro, sexta-feira, no salão da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Força de Todos, na localidade das Pontes, na freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra.

No dia seguinte, 24 de setembro (sábado), o Auditório Bocage acolhe às 18h30 a sessão da freguesia de São Sebastião, a 26 (segunda-feira) tem lugar a da freguesia de Azeitão, às 21h00 na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, a 27 (terça-feira) realiza-se a da União das Freguesias de Setúbal, às 21h30 no Cinema Charlot – Auditório Municipal, e o ciclo fecha a 29 (quinta-feira), com a reunião da freguesia do Sado, às 18h30 na União Cultural Desportiva e Recreativa Praiense.

Estas sessões foram marcadas na sequência da reunião dos presidentes da Câmara Municipal, André Martins, e das juntas de freguesia do concelho com a administração da Alsa Todi, realizada em 12 de setembro, na qual os autarcas entregaram uma carta reivindicativa a reforçar a sua preocupação com a qualidade do serviço de transporte público no concelho, prestado pela empresa enquanto operador da Carris Metropolitana.

No final da reunião, André Martins anunciou que foi dado um prazo, até 16 de setembro, para o operador da Carris Metropolitana no concelho informar quais os circuitos e horários garantia e que depois disso a população seria ouvida sobre a questão.

22.09.2022 - 01:09

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.