autarquias

SESIMBRA - Estrutura de 190 metros que vai garantir a segurança e comodidade
Passadiço suspenso vai ligar acesso à Praia do Ouro e Porto de Abrigo

SESIMBRA - Estrutura de 190 metros que vai garantir a segurança e comodidade <br />
Passadiço suspenso vai ligar acesso à Praia do Ouro e Porto de Abrigo O passadiço suspenso que vai fazer a ligação entre a escadaria de acesso à Praia do Ouro e a entrada do Porto de Abrigo já começou a ser instalado, depois de, nos últimos três meses ter sido construída a estrutura de suporte em betão.

Trata-se de uma estrutura de 190 metros que vai garantir a segurança e comodidade de centenas de pessoas que diariamente utilizam este trajeto a pé, tanto para deslocações para o local de trabalho como para a prática de atividade física e lazer. O troço suspenso completa o percurso pedonal entre a Marginal de Sesimbra e o Pontão, um dos mais belos passeios da região, procurado diariamente, tanto por quem reside no concelho como por quem o visita.

A intervenção conta com apoio do Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas, ao abrigo de uma candidatura apresentada pela Câmara Municipal de Sesimbra ao Programa Operacional Mar 2020 – Portugal 2020.
O valor deste projeto é de meio milhão de euros, dos quais 425 mil são financiados pelo Fundo Europeu, e os restantes 75 mil são financiados pelo orçamento municipal.

07.12.2023 - 17:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.