autarquias
Grupo Municipal do Bloco de Esquerda solicita contratos com WLP
Apresenta requerimento ao Presidente da Assembleia Municipal do Barreiro

“O Bloco de Esquerda exige explicações. A população do Barreiro necessita de respostas sobre como está a autarquia a gerir o erário público e se estão reunidas todas as exigência de transparência e ética. A clarificação por parte do Executivo Municipal do Partido Socialista é uma condição política.”, refere uma nota de imprensa do Bloco de Esquerda.
O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda pretende ainda que sejam comunicadas “informações sobre quais as formas de consulta e o nome das demais empresas concorrentes, assim como o acesso aos contratos estabelecidos com outras empresas de comunicação e outras informações relevantes ao acompanhamento qualificado por parte dos eleitos.”
Milhares de euros em consultoria e assessoria de imprensa.
O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda considera que – “mesmo que reunidas todas as condições legais e procedimentais - cuja avaliação é da exclusiva responsabilidade das investigações em curso - não se compreende como é que a autarquia despeja milhares de euros em consultoria e assessoria de imprensa. Perante a profunda crise da habitação, os insuficientes transportes públicos e a degradação dos serviços públicos e do concelho, o Partido Socialista escolhe investir em comunicação e em marketing.”
PS falhou em responder aos problemas reais da população do Barreiro
O Grupo Municipal do Bloco de Esquerda salienta - “tanto milhares de euros em propaganda fariam toda a diferença na melhoria das condições de vida dos barreirense e no desenvolvimento social, económico e ambiental do nosso município. Prova-se o ponto do Bloco de Esquerda ao longo dos últimos anos: a governação autárquica do PS falhou em responder aos problemas reais da população do Barreiro.”
10.03.2025 - 11:26
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.