autarquias

No Auditório da Casa da Cidadania Cabós Gonçalves
Sessão da Assembleia Municipal do Barreiro

No Auditório da Casa da Cidadania Cabós Gonçalves<br />
Sessão da Assembleia Municipal do Barreiro A Assembleia Municipal do Barreiro irá realizar nos próximos dias 22 e 28 de abril de 2026, pelas 21h00, a sua Sessão Ordinária, nas instalações do Auditório da Casa da Cidadania Cabós Gonçalves.

Fica provisionalmente agendada a sua continuação para as 21h00 do dia 5 de maio, em local a designar, na eventualidade de não se completar a ordem de trabalhos nas duas primeiras reuniões.

A participação da população no Período de Intervenção do Público poderá ser efetuada presencialmente, conforme disposto no artigo 44º do Regimento da Assembleia Municipal do Barreiro.

A sessão terá a habitual transmissão em direto no canal de Youtube do Município do Barreiro e através de link no Facebook do Município

Nota - Casa da Cidadania Cabós Gonçalves, sito na Rua Frederico Pereira, 2830-354 Barreiro.

15.04.2026 - 14:58

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.