Conta Loios

autarquias

Município do Seixal
Representado na Bolsa de Turismo de Lisboa

Município do Seixal<br>
Representado na Bolsa de Turismo de Lisboa O município do Seixal vai estar representado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que vai acontecer de 21 a 25 de Janeiro. O Stande da Autarquia conta com a presença das seguintes entidades: ADAT – Tocá Rufar; Escola Moderna de Jazz; Associação Náutica do Seixal; Associação Naval Amorense; Agências de Viagens Mil Destinos, Tropitur, Moratur e Turibolsa; Rent-a-car Maxirente e Avis-Latner ; Hóteis Orion e Evidência Belverde.

A inauguração do stande está marcada para dia 21, quarta-feira, às 18.30 horas, com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro e com actuação dos Tocá Rufar. A BTL pode ser visitada de 21 a 25 de Janeiro, das 10 às 20 horas, com excepção de Sábado que encerra às 22 horas.

Durante a permanência no evento, o Stande do Seixal vai realizar um concurso, onde serão sorteados prémios como estadias em Portugal e no estrangeiro, vales para tratamentos, serigrafias, livros, entradas para os espectáculos dos Tocá Rufar, baptismos de vela e de canoa, passeios no Tejo, entre outros. Para concorrer é apenas necessário preencher um questionário com perguntas relacionadas com o concelho e com as Entidades presentes. Durante estes 5 dias haverá também animação musical com diversas actuações.

19.1.2009 - 16:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.