Conta Loios

autarquias

Redução do IMI no Centro Histórico de Palmela
Identificação cadastral até 31 de Outubro

Redução do IMI no Centro Histórico de Palmela<br>
Identificação cadastral até 31 de Outubro No âmbito de uma política global de recuperação e revitalização do Centro Histórico de Palmela e de incentivo ao arrendamento, a Câmara Municipal reduz, pelo 6º ano consecutivo, a taxa do IMI – Imposto Municipal sobre Imóveis - para os prédios situados na área de intervenção do Gabinete de Recuperação do Centro Histórico (GRCH). Para isso, é necessário efectuar a identificação cadastral dos imóveis até ao prazo limite de 31 de Outubro.

Para beneficiar desta redução, que poderá ser de 30% (para proprietários que identifiquem o prédio urbano) ou 50% (para prédios arrendados), deverá dirigir-se ao Gabinete de Recuperação do Centro Histórico para proceder à respectiva localização e identificação cadastral, apresentando os seguintes elementos: cópia da caderneta predial urbana, cópia do recibo de pagamento do IMI (ano anterior), BI, número de identificação fiscal e recibo de renda/contrato de arrendamento.
Os proprietários que pretendam continuar a beneficiar da redução do IMI e cujos elementos não tenham sofrido quaisquer alterações, devem deslocar-se ao Gabinete de Recuperação do Centro Histórico para a respectiva validação.
Mais informações através do telefone 212 336 647 (GRCH).

3.10.2011 - 23:53

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.